Maceió, 17 de Julho de 2019
Destaques / Saiba como inscrever o projeto social do cartório para concorrer ao Selo de Responsabilidade Social
Saiba como inscrever o projeto social do cartório para concorrer ao Selo de Responsabilidade Social
Compartilhe

A Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) criou o Selo de Responsabilidade Social do Registro Civil. A campanha tem como objetivo atender as comunidades onde os cartórios de Registro Civil estão inseridos e incentivar a prática de ações em projetos sociais nas áreas de meio ambiente, educação, saúde, cultura, dentre outros, ao longo de todo o ano. Os melhores projetos serão premiados no Congresso Nacional da Arpen-Brasil em Bonito (MS).

A iniciativa visa conferir uma maior integração e visibilidade aos cartórios em sua comunidade; sensibilizar todos os cartórios de Registro Civil para criarem e participarem das ações; tornar disponíveis a toda sociedade informações sobre as ações sociais dos cartórios de Registro Civil e fortalecer parcerias entre os cartórios de Registro Civil e a sociedade.

Clique aqui e leia o regulamento do Projeto

Como participar?

Para se inscrever no projeto de Responsabilidade Social – “REGISTRO CIVIL sempre ao lado da Comunidade” - basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse o site www.arpenbrasil.org.br, clique em “Responsabilidade Social”; faça seu cadastro. Ao final, insira a URL (endereço eletrônico) da campanha iniciada do projeto de responsabilidade desenvolvido pelo registrador civil;

2. Após o preenchimento da ficha, você receberá um e-mail com a confirmação.

Os melhores projetos serão premiados no próximo Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI 2019), que será realizado em Bonito (MS), nos dias 21 e 22 de novembro.

Por: Arpen Brasil

Parceiros